domingo, 30 de setembro de 2007

No país do futebol quem manda são as mulheres!!

Na manhã deste domingo muitos brasileiros acordaram mais cedo para assistir a final da copa do mundo, mas antes que vocês achem que estou delirando já que a próxima copa do mundo só será realizada em 2010 na África do sul, me refiro a final da copa do mundo de futebol feminino disputada entre as seleções do Brasil e Alemanha esta final acabou com a vitória das alemãs pelo placar de 2 a 0. Porem o resultado final e o que menos importa agora mas sim a campanha que elas desempenharam no mundial feminino, essas jogadores conseguiram vencer seleções que dentro de seus países possuem ligas de futebol feminino um exemplo a seleção dos EUA, através desta realidade fica uma certeza possuímos jogadoras com muita qualidade dentro do Brasil, já passou da hora das federações que organizam o futebol brasileiro organizarem uma liga de futebol feminino para que apareçam novas jogadoras como Marta,Formiga,Andréia,Pretinha entre outras. Portanto tem um dito que diz: futebol e coisa pra homem!!, bom ta na hora de mudar esse dito popular para: FUTEBOL E COISA PRA HOMEM!! MAS MULHER TBM JOGA!!.

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Google Dona do Mundo



Bom dia caros internautas, ontem começamos a criar esse Blogger uma ferramenta da web muito boa que a anos eu ñ usava e logo na pagina inicial eu tenho uma grande surpresa “Para iniciar coloque sua conta do Gmail”. Meu Deus a síndrome do pânico começou a tomar conta de mim!!! A nossa querida Google vai dominar o mundo, já comprou o YouTube , Orkut e o Gmail e agora comprou o Blogger, estamos todos assistindo a grande e majestoso monopólio da Google se formando perante nossos olhos espero que seja para o nosso bem, eles estão comprando tudo to com medo de comprarem ate minha casa um dia desses. Mas a pergunta que fica em questão qual será o próximo grande passo da Gigante GOOGLE!!!?

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Te cuida Rede Globo!!!!!!!!!!

Nosso blog estréia na mesma data e quase na mesma hora que o novo canal de noticias da tv aberta o Record News!!!.Pode ser coincidência? Outros chamariam de força do destino talvez? Seja lá qual for a razão o importante e que estamos aqui para postar tudo que acontece nesse mundo onde nada se cria e tudo se copia. Mas apesar de mais uma nova copia que na verdade e uma re-copia porque já havia outros dois canais de noticias o Globo news e o Band news, porem o Record news possui um diferencial em relação aos seus antecessores será o primeiro canal exclusivo de noticias 24 horas para a tv aberta este canal passa a ocupar o lugar da rede mulher que também pertencia a Rede Record.
A festa de inauguração contou com a presença de varias autoridades entre elas o presidente Lula e a ministra Marta Suplicy em relação a nossa ministra eu me pergunto: será que ela gozou da festa? Mas o que realmente importa e a constatação de que esta emissora deu mais um grande passo para se tornar a principal concorrente da Rede Globo. Vamos aguardar para ver se este novo canal de noticias vai dar (furos de noticias e reportagens) como prometeu um de seus apresentadores veremos se eles vão mesmo cumprir esta promessa.