quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Lula no banho maria

Francamente todos sabem que nosso querido presidente adora ficar no banho Maria, se boa parte do tempo,ele agiu dessa forma não vai ser agora que o Lula vai mudar tão pouco ainda em relação ao seus vizinhos . Um deles e o nada mais nada menos que o Hugo Chavez presidente Venezuelano que já está se tornando uma celebridade aparecendo nas capas dos Jornais mais importantes nacional e internacional fora suas aparições nos TeleJornais brasileiros e estrangeiros .

O que mais me incomoda é que ninguém tem a coragem de falar nada na cara desse Senhor , o único que recentemente tomou essa atitude foi o Rei da Espanha país que já foi Colonizador da Venezuela.

Resumindo se alguém tem esperanças de o Lula dá um chega pra lá no Hugo Chavez pode tirar o cavalinho da chuva pois isso não faz parte do papel do Lula se fosse assim o Bush já teria levado pra casa um “Vai a merda Bush” a muito tempo.

2 comentários:

Alex Custódio disse...

Hahaha!!!!
Esse senador Mão Santa é um show falando.
Tenho que concordar que o Lula fica na corda bamba sem tomar partido de nada. sempre fazendo a política de bom vizinho para todo mundo. Os comentários e piadas mais recentes falam da indecisão dele em escolher um lado. Bush ou Venezuela e Colômbia?
Agora eu sinceramente não sei dizer se ele esta certo ou errado. Até pq eu não acho que comprar briga com um dos lados e entrar nessa guerra entre Chaves e Bush uma boa idéia.
A única coisa que eu penso esta história toda é que ele tem que começar a ter pulso firme para defender os interesses brasileiros. Já deu uma de "bonzinho", agora ta mais que na hora de começar a cobrar os favores.
Agora como um representente do Ministério da Cultura, gostaria de falar sobre o comentário do Senador Mão Santa, sobre os projetos que ele diz não serem feitos...
Cara projeto aqui é que não falta. Na boa estou aqui a um ano e vejo o tanto que o pessoal aqui rala. no começo pensei que só veria gente de perna pro ar, mas pro meu azar trabalho é o que não falta kkkkkkkkk
E na minha opinião o Ministro Gilberto Gil é a melhor pessoa que passou por aqui, até mesmo por estar ligado a cultura tendo sido cantor. É melhor que colocar um político que não entende porra nenhuma de Cultura pra administrar isso aqui.
Mas é a vida...
Política é isso.
Nunca vi oposição falando bem do outro lado.

Diogo Henrique disse...

Isso ai Alex eu concordo com vc tbm. rs