sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Parando de fumar com Nicorette



Estou testando o medicamendo Nicorette em mim mesmo quero dizer q consegui reduzir em media de 20 cigarros diarios para 4 nós 4 primeiros dias tenho menos de uma semana de uso do medicamento , posso afirmar q as gomas de mascar fazem bem de verdade . rs , mas tenho bem minhas duvidas se isso vai dar certo pois tenho menos de uma semana de uso do medicamento e vai depender muito do meu querer já q quase toda minha Familía fuma cigarros,
Depoimento real , espero com muita convicção em mim e em Deus parar de fumar tenho menos de uma semana q estou nessa pelejá affis e foda , Já fui Alcoolotra, Maconheiro , Cheirador de Cocaina, Tomei bastante LSD e outras coisitas a mais como diz o velho Planet Hamp , Venho pedir encaricidamente a todos os Jovens do Mundo por favor nunca botem um cigarro na boca pois esse é o vicío mais maldito q eu conheci em vida...
Pois e Galerinha estamos ai eu Buscando me livrar dessa praga que o cigarro pois descobrir na minha vida q liberdade e vc ficar longe de todos os Vicíos um abraço para todos os leitores do blogger

Nenhum comentário: