sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Google Dona do Mundo



Bom dia caros internautas, ontem começamos a criar esse Blogger uma ferramenta da web muito boa que a anos eu ñ usava e logo na pagina inicial eu tenho uma grande surpresa “Para iniciar coloque sua conta do Gmail”. Meu Deus a síndrome do pânico começou a tomar conta de mim!!! A nossa querida Google vai dominar o mundo, já comprou o YouTube , Orkut e o Gmail e agora comprou o Blogger, estamos todos assistindo a grande e majestoso monopólio da Google se formando perante nossos olhos espero que seja para o nosso bem, eles estão comprando tudo to com medo de comprarem ate minha casa um dia desses. Mas a pergunta que fica em questão qual será o próximo grande passo da Gigante GOOGLE!!!?

Um comentário:

Alex Custódio disse...

Bem, Primeiramente gostaria de dizer que a monopolização de um meio de comunicação como a internet, nunca é uma boa idéia. A Google vem crescendo muito mas ainda esta um pouquinho longe de desbancar aquela que é a manda chuva da internet, a "MICROSOFT". A título de curiosidade o valor da Google no mercado é de 100 mil milhões de euro, ainda um pouquinho longe dos 220 mil milhões da microsoft. è claro que devemos levar em consideração que a Google é muito mais nova que a microsoft que tem mais de 30 anos de existência.
é claro que é de se assustar. A Google vem crescendo ao ponto de estar se tornando em um novo jovem ímperio da internet. Porém como eu disse a monopolização nunca é legal.
Mas acredito que a Google não esta vindo dominando e sim trazendo mais concorrência para este mercado, pois apesar de ainda estar atrás do "gigante" micfosoft, ja esta bem perto de alcançar a IBM que possui um valor de mercado de 102 mil milhões de dólares. É uma situação bem simples, quanto maior a concorrência, maior é a competitividade e maior é a inovação e melhoria contínua para se manter no mercado. E quem ganha com isso também somos nós, clientes. Abraço Diogão