quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Te cuida Rede Globo!!!!!!!!!!

Nosso blog estréia na mesma data e quase na mesma hora que o novo canal de noticias da tv aberta o Record News!!!.Pode ser coincidência? Outros chamariam de força do destino talvez? Seja lá qual for a razão o importante e que estamos aqui para postar tudo que acontece nesse mundo onde nada se cria e tudo se copia. Mas apesar de mais uma nova copia que na verdade e uma re-copia porque já havia outros dois canais de noticias o Globo news e o Band news, porem o Record news possui um diferencial em relação aos seus antecessores será o primeiro canal exclusivo de noticias 24 horas para a tv aberta este canal passa a ocupar o lugar da rede mulher que também pertencia a Rede Record.
A festa de inauguração contou com a presença de varias autoridades entre elas o presidente Lula e a ministra Marta Suplicy em relação a nossa ministra eu me pergunto: será que ela gozou da festa? Mas o que realmente importa e a constatação de que esta emissora deu mais um grande passo para se tornar a principal concorrente da Rede Globo. Vamos aguardar para ver se este novo canal de noticias vai dar (furos de noticias e reportagens) como prometeu um de seus apresentadores veremos se eles vão mesmo cumprir esta promessa.

Um comentário:

Alex Custódio disse...

Po cara foi legal ficar sabendo desse canal. Não sei se é bom mas pra mim ja é uma mão na roda, pq não tenho muito tempo de de assistir tv e já que é 24h posso acompanhar um pouco. É claro que é esperado que seja um bom canal, mas mesmo que seja sempre é bom buscar mais de uma opinião. Pra quem tem antena parabólica eu recomendo os jornais da tv nacional
e tv Câmara, estes dois canais possuem bons jornais também.