domingo, 30 de setembro de 2007

No país do futebol quem manda são as mulheres!!

Na manhã deste domingo muitos brasileiros acordaram mais cedo para assistir a final da copa do mundo, mas antes que vocês achem que estou delirando já que a próxima copa do mundo só será realizada em 2010 na África do sul, me refiro a final da copa do mundo de futebol feminino disputada entre as seleções do Brasil e Alemanha esta final acabou com a vitória das alemãs pelo placar de 2 a 0. Porem o resultado final e o que menos importa agora mas sim a campanha que elas desempenharam no mundial feminino, essas jogadores conseguiram vencer seleções que dentro de seus países possuem ligas de futebol feminino um exemplo a seleção dos EUA, através desta realidade fica uma certeza possuímos jogadoras com muita qualidade dentro do Brasil, já passou da hora das federações que organizam o futebol brasileiro organizarem uma liga de futebol feminino para que apareçam novas jogadoras como Marta,Formiga,Andréia,Pretinha entre outras. Portanto tem um dito que diz: futebol e coisa pra homem!!, bom ta na hora de mudar esse dito popular para: FUTEBOL E COISA PRA HOMEM!! MAS MULHER TBM JOGA!!.

3 comentários:

ॐ Nice Costa ॐ disse...

Tá ficando belezinha o Alienação, hein?!?! Isso aí, galera! Bota pra quebrar mesmo! Contra o imperialismo cultural!!!
Beijo grande...

Alex Custódio disse...

Fala Edson!!!
Muito maneiro cara
é isso ai vamo taca fogo na parada, mas dessa vez sem o sensacionalismo do nosso jornal da escola.
kkkkkkkk
brincadeira um pouquinho de vez em quando é bom.
Mas é isso ai, ta na hora de mostrar que mulher é tão capaz quanto os homens de fazer inúmeras coisas. Se não até mais capaz pq são muitas delas que trabalham mais que qualquer homem e ainda seguram a barra em casa com a família. Valeu mulek, esse blog ta ficando muito bom, manda ver.

Diogo Henrique disse...

Achoo um descaso o q a globo fez nessa copa feminina, praticamenet pela globo ñ se mostrou nem um jogo delas creio eu q nem a final foi mostrada acho isso um crime