segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Confirmação da União do Vegetal no Astral Superior



Palavras do Mestre Geral Representante da UDV Raimundo Monteiro de Souza:

Neste Dia da Confirmação da União do Vegetal no Astral Superior – que a tradição religiosa consagra como o Dia de Todos os Santos -, temos a oportunidade de firmar e confirmar nossos propósitos e praticados no Caminho da Espiritualidade. Ao nos proporcionar esta benção, Mestre Gabriel nos entregou também a responsabilidade de renovar nossa profissão de fé perante os objetivos superiores da União do Vegetal na Terra.
E isso depende apenas de nós: de nossa determinação, de nossa coerência, de nossa fieldade à Palavra e à Doutrina do Mestre.
O Sagrado não precisa de Confirmação. O Sagrado é a Confirmação. E a União do Vegetal é o Sagrado, a Ciência de Salomão. Nós, sim, precisamos confirmar permanentemente nosso propósito de nos unir ao Sagrado, para um dia termos o merecimento de nos encontrar com o Mestre e chegar ao Astral Superior.
Hoje é dia Consagrado na União do Vegetal. Dia Consagrado na Espiritualidade. Dia de nós, caianinhos, examinarmos nossa caminhada, renovar nosso compromisso de corrigir falhas, superar limites, refinar nosso sentimento, nos libertar das mágoas, tendo sempre na mente e no coração a Palavra do Mestre Gabriel, nosso Guia neste Caminho da Evolução Espiritual. O Caminho da Retidão.
Firmeza no pensamento, limpeza no coração – é a chave que o Mestre Gabriel nos ensinou para um dia nos encontrarmos com Jesus, nosso Pai Verdadeiro.
A todos nós, neste dia tão especial, estas reflexões, com votos de Luz, Paz e Amor.

Raimundo Monteiro de Souza
Mestre Geral Representante

Um comentário:

Anônimo disse...

Alô Diogo! Você é filho de Geraldo Fragoso, de Manaus?