quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Progama de Partição do Disco Rigido Free

baixar EASEUS Partition Manager Home Edition

Nos Não Vamos pagar nada vai ser tudo free ta na hora e tudo free

"Particionador de discos gratuito que cria, remove e modifica partições do sistema de forma descomplicada."

O EASEUS Partition Manager Home Edition é uma ferramenta gratuita para a criação, remoção e modificação de partições de discos. É caracterizado pela facilidade de uso, possui uma interface bem intuitiva e é um dos aplicativos mais seguros da categoria.

Há algum tempo, particionadores de disco, categoria a qual pertence o EASEUS Partition Manager Home Edition, trabalhavam somente em modo linha de comando. Em outras palavras, o usuário não tinha uma janela com botões e legendas coloridas para trabalhar com partições de discos. Ao invés disso, havia apenas uma tela preta com palavras em branco, onde era necessária a entrada de comandos para a execução de tarefas. Um exemplo é o FDISK, ferramenta inclusa em discos de inicialização de versões mais antigas do Windows.

Hoje, é cada vez mais comum encontrarmos softwares para esse fim que funcionam diretamente no Windows, trazem uma interface gráfica agradável e facilitam o uso aos usuários iniciantes. É o caso do EASEUS Partition Manager Home Edition.

Uma ferramenta completa

Um bom particionador não deve apenas ser bonitinho e fácil de usar, deve também funcionar bem. O EASEUS Partition Manager Home Edition oferece ao usuário as ferramentas de praxe de um particionador: redimensionamento, remoção e criação de partições. Estas ações são realizadas em uma interface gráfica totalmente interativa e com legendas gráficas que facilitam a identificação de elementos.

Uma vez iniciado, ele analisa os discos ligados no computador e identifica os sistemas de arquivos neles utilizados. Os sistemas de arquivos suportados pelo programa são: FAT16, FAT32, NTFS e EXT. Além disso, identifica os espaços em uso e livre, sem formatação e com sistema de arquivos desconhecido pelo programa.

ATENÇÃO

Apesar de simples, ao trabalhar com partições de discos todos os cuidados devem ser tomados. Uma vez que uma partição é apagada, todos os dados contidos nela conseqüentemente também são. Portanto, realize ações se tiver certeza do que está fazendo.

A forma como os discos estão divididos é representada graficamente para facilitar a compreensão do usuário.

Mais segurança

Por ser um programa simples e interativo, poderia ocorrer de uma pessoa despreparada o abrir e cometer ações irreversíveis acidentalmente. Isso pode ser evitado graças a um recurso muito simples incluso no software: proteção por senha. Uma vez que a senha é definida, apenas pessoas que a portarem poderão iniciar o EASEUS Partition Manager Home Edition.

Para quem já entende e sabe o que está fazendo, poderá contar com as informações sobre as partições apresentadas pelo programa. São elas: letra da unidade, rótulo, sistema de arquivos utilizado, tamanho total em MB, espaço usado em MB, espaço livre em MB, estado e se é primária ou lógica.


baixar EASEUS Partition Manager Home Edition
  • Observações
  • Sistema operacional Windows XP/Vista/2000
  • Antes de instalar o EASEUS Partition Manager Home Edition você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.
Equipe Baixaki Nossa OpiniãoAcima você conferiu uma descrição completa sobre o EASEUS Partition Manager Home Edition e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele:

É uma ótima ferramenta para quem quer facilidade e segurança na hora de gerenciar partições de discos rígidos. Apresenta uma interface agradável e, apesar do idioma inglês, é fácil de ser usado. As ferramentas possuem legendas e os discos identificados na máquina são representados graficamente, facilitando principalmente processos de redimensionamento de unidades.

Ele é gratuito, leve e fácil de ser instalado. Por permitir o uso de senha, ele pode ser utilizado com segurança em computadores compartilhados com outras pessoas, principalmente quando estas são crianças.

Um aplicativo efetivo, mas que deve ser usado corretamente para que surte efeitos satisfatórios. Use com sabedoria!

Compare o EASEUS Partition Manager Home Edition com alguns downloads similares



ver todas13 pessoas opinaram sobre o EASEUS Partition Manager Home Edition

Victor Eficiente, Rápido....Perfeito!3/11/2008 Chega de steps longos e demorados.
Christian Muito bom mesmo.11/10/2008 Prós: Ele faz quase tudo o que o Partition Magic faz. No meu caso ele foi até melhor, pq o Partition não conseguiu formatar meu HD.

Contras: Só falto ele ter a ferramenta de redistribuir o espaço livre do disco.
Bruno Queiroz bom de mais2/10/2008 Prós: e facil quem tiver dificuldade tem ate video aula no youtube ensinando a usar nao consegui criar partiçao com o partition magic nem com o CompuApps mas com esse programa foi de primera muito facil e eficiente

Contras: nada
ver todasEnvie sua opinião
Composição dos votos
Imagens

clique para ampliar

Requerimentos


Tempo de download
4min 08s
a 256 Kbps
alterar velocidade




Nenhum comentário: