sexta-feira, 20 de junho de 2008

2° Bazar dos Importados - APAE/DF

Amigos,

Repasso-lhes e peço a gentileza de divulgarem para seus amigos e colegas. Confirmei a informação nos sites mencionados. A relação das mercadorias consta em http://www.apaedf.org.br/bazar.htm

É por uma boa causa, em que todos ganham.

Abraços,

Asclê.

____________________________


Caros Amigos,

A Federação Nacional das APAEs e a APAE/DF realizam, nos próximos dias 19, 20 e 21 de junho, o seu 2° Bazar dos Importados, com mercadorias doadas pela Receita Federal. Os produtos disponíveis são eletroeletrônicos (especialmente DVDs, Games, aparelhos de som automotivo e equipamentos audiovisuais portáteis, como MP3 e MP5) e perfumes (marcas famosas como Azzaro, Giorgio Armani, Bvlgari, Givenchy, Carolina Herrera, Yves Saint Laurent, Dolce & Gabbana, entre outros).

As mercadorias foram apreendidas recentemente por irregularidades fiscais e foram doadas para favorecer as ações da APAE. Por isso, os produtos adquiridos no bazar NÃO poderão ser revendidos, porque não possuem nota fiscal. Deste modo, por orientação da Receita Federal, cadastraremos o CPF de cada um dos compradores e limitaremos a quantidade de cada produto adquirido por pessoa. A medida visa evitar a aquisição de itens para revenda, uma vez que os produtos estarão com preços abaixo dos aplicados no mercado.

Se você deseja os produtos para consumo próprio ou para presentear um parente ou amigo, traga o seu CPF e aproveite as vantagens do nosso bazar. O atendimento será das 9h00 às 20h00, na sede da APAE/DF, localizada na 711/911 Norte, conjunto "E", com acesso pela avenida W4. A entrada será franca, mas controlada por senhas.

Para evitar o excesso de público percebido no bazar do ano passado, não divulgaremos o evento na mídia. Por isso, solicitamos que encaminhe esse comunicado para seus parentes e amigos interessados. Além de adquirir produtos com preços bem mais acessíveis, todos estarão apoiando as ações da APAE, que favorece a inclusão social de centenas de pessoas com deficiências intelectual e múltipla.

Outros detalhes do evento estarão disponíveis em nossos sites: www.apaedf.org.br e www.apaebrasil.org.br

Um abraço a todos e até lá!

Assessoria de Comunicação e Projetos
ASCOMP - APAE/DF -
ascomp@apaedf. org.br

Nenhum comentário: